Pedido muito tempo em atraso
Na Find My Pack, entendemos que atrasos na entrega podem ocorrer devido a fatores externos relacionados às transportadoras. Embora não possamos acelerar diretamente o processo de entrega, nossa plataforma oferece procedimentos para gerenciar e monitorar essas situações.
Para Pedidos dos Correios:
Verifique o Recurso de Abertura Automática de PI:
Se o seu plano inclui o recurso de Abertura Automática de PI (Pedido de Informação), podemos solicitar uma urgência na entrega. Após a abertura do PI, você poderá consultar o protocolo diretamente no pedido dentro da Find My Pack.
Confirmação de Dados:
Se o PI não estiver registrado, verifique se as credenciais dos Correios estão corretamente cadastradas em nosso painel. Acesse Configurações > Configurações Correios e confirme os seguintes campos:
Login e senha do campo SFE Correios.
Login e senha do campo Componente de Módulos IdCorreios.
Para Demais Transportadoras:
Verificação Direta: Para transportadoras que não os Correios, entre em contato diretamente com a transportadora para obter detalhes sobre o motivo do atraso e informações atualizadas.
Precisando de Mais Ajuda?
Se precisar de assistência adicional ou se tiver qualquer dúvida, sinta-se à vontade para abrir um ticket com nosso suporte. Estamos aqui para ajudar.
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