Endereço de entrega incorreto
Se você identificou que o endereço de entrega está incorreto, siga os passos abaixo para resolver o problema:
Verificação Inicial:
Alteração na Integração: Verifique se houve alguma troca de endereço na sua integração após a importação do pedido para a Find My Pack. Observe que, uma vez que o pedido é importado para a Find My Pack, alterações feitas em sua plataforma/ERP não são replicadas automaticamente para o nosso sistema.
Correção do Endereço:
Endereço Incorreto Devido à Troca na Integração: Se o endereço está incorreto porque houve uma troca na integração após a importação, atualize o endereço diretamente no nosso painel, pois este dado é editável.
Endereço Não Alterado: Se o endereço não foi alterado na integração e o erro persiste, abra um ticket com as seguintes informações para que possamos analisar o problema:
Código de Rastreio
Número do Pedido
Data de Emissão do Pedido
Nome do Destinatário
Endereço Correto que Deveria Estar Cadastrado
Print do Pedido na Sua Integração
Com essas informações, poderemos investigar e resolver a questão
Last updated