Endereço de entrega incorreto

Se você identificou que o endereço de entrega está incorreto, siga os passos abaixo para resolver o problema:

  1. Verificação Inicial:

  • Alteração na Integração: Verifique se houve alguma troca de endereço na sua integração após a importação do pedido para a Find My Pack. Observe que, uma vez que o pedido é importado para a Find My Pack, alterações feitas em sua plataforma/ERP não são replicadas automaticamente para o nosso sistema.

  1. Correção do Endereço:

Endereço Incorreto Devido à Troca na Integração: Se o endereço está incorreto porque houve uma troca na integração após a importação, atualize o endereço diretamente no nosso painel, pois este dado é editável.

Endereço Não Alterado: Se o endereço não foi alterado na integração e o erro persiste, abra um ticket com as seguintes informações para que possamos analisar o problema:

  • Código de Rastreio

  • Número do Pedido

  • Data de Emissão do Pedido

  • Nome do Destinatário

  • Endereço Correto que Deveria Estar Cadastrado

  • Print do Pedido na Sua Integração

Com essas informações, poderemos investigar e resolver a questão

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