Senha incorreta ao tentar emitir Logística Reversa
Primeiramente, confirme se você possui o recurso de Logística Reversa contratado no seu plano, acessando a sua fatura e observando os recursos descritos no campo de observação, ou solicitando essa informação no e-mail: csm@findmypack.com.br.
Se o recurso estiver contratado, siga estas etapas:
Verifique a Habilitação e Configuração:
Verifique com o seu Gestor dos Correios se o Componente de Logística Reversa foi habilitado.
Você também consegue confirmar a habilitação no site: https://cws.correios.com.br/ e opção: Gestão de acesso as API’s.
Se a habilitação ainda não foi concluída, entre em contato com a agência dos Correios solicitando a habilitação do módulo de Logística Reversa.
Após a confirmação dos Correios, informe nosso suporte, abrindo um ticket que estará disponível no seu painel, para garantir que tudo esteja corretamente configurado.
Se o Erro For de Senha Incorreta:
*Atenção: ao realizar a alteração do token, se ele estiver cadastrado em outros locais ou sistemas, será necessário atualizá-lo em todos esses locais para evitar inconsistências.
Confirmar Senha de Componente.
Acesse a Find My Pack e vá para "Configurações".
No menu à esquerda, clique em "Configurações Correios".
Role até o campo "Componente de módulos IdCorreios" e confirme se a senha desse campo está correta. Essa senha é o token de acesso das APIs, disponível no site dos Correios.
Se o erro for relacionado a senha: Acesse o conteúdo: Alteração de senha do componente de acesso as API’s Correios
Se o Erro Não For Relacionado à Senha:
Verifique os Dados Cadastrados:
Acesse sua tela de configurações.
Confira as informações na seção "Dados de Logística Reversa".
Se os dados estiverem incorretos, faça as alterações necessárias, salve e tente emitir uma nova logística reversa.
Se após seguir esses passos o problema persistir, crie um ticket para que possamos abrir um chamado para o time de suporte analisar a questão. Eles retornarão via e-mail.
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