Erro ao emitir Logística Reversa

Primeiramente, confirme se você possui o módulo de Logística Reversa contratado no seu plano.

Se o módulo estiver contratado, siga estas etapas:

Verifique a Habilitação e Configuração:

  • Certifique-se de que o componente de Logística Reversa foi habilitado pela agência dos Correios.

  • Se a habilitação ainda não foi concluída, entre em contato com a agência dos Correios solicitando a habilitação do módulo de Logística Reversa.

  • Após a confirmação dos Correios, informe nosso suporte para garantir que tudo esteja corretamente configurado.

Se o Erro For de Senha Incorreta:

*Atenção: ao realizar a alteração do token, se ele estiver cadastrado em outros locais ou sistemas, será necessário atualizá-lo em todos esses locais para evitar inconsistências.

  1. Confirmar Senha de Componente.

  • Acesse a Find My Pack e vá para "Configurações".

  • No menu à esquerda, clique em "Configurações Correios".

  • Role até o campo "Componente de módulos IdCorreios" e confirme se a senha desse campo está correta. Essa senha é o token de acesso das APIs, disponível no site dos Correios.

  1. Se o erro for relacionado a senha:

Se o Erro Não For Relacionado à Senha:

  1. Verifique os Dados Cadastrados:

  • Acesse sua tela de configurações.

  • Confira as informações na seção "Dados de Logística Reversa".

  • Se os dados estiverem incorretos, faça as alterações necessárias, salve e tente emitir uma nova logística reversa.

Se após seguir esses passos o problema persistir, crie um ticket para que possamos abrir um chamado para o time de suporte analisar a questão. Eles retornarão via e-mail.

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