Mandaê

Detalhes técnicos e rotina de integração com a Find My Pack

Detalhes
Descrição

Página de Rastreamento

Status da integração

Finalizada, em produção.

Autenticação necessária

token

Integração via EDI

Não.

Integração via API

Sim.

Dado de comparação c/ exemplo

Código de Rastreamento

Rotina de rastreamento a cada:

30 minutos.

Primeiras informações

A Mandaê trabalha integrada à Find My Pack através de uma API, buscando atualizações nos andamentos das entregas a cada 30 minutos.

Para funcionar, é necessário que a integração de dados possua o Código de Rastreio.

Integração das vendas com informações de entrega

Realize a configuração de integração com o ERP ou plataforma de e-commerce, para que as vendas sejam cadastradas na Find My Pack.

Caso o embarcador não possua o Código de Rastreio

Se o embarcador não possuir esta informação, não será possível configurar a Mandaê.

Rotina de integração Mandaê

  1. Configure a importação das vendas com dados de entrega, via plataforma de e-commerce ou ERP, com a configuração da tag de transportadora. Antes de prosseguir, confirme que a importação cadastrou vendas na Find My Pack na transportadora Mandaê.

  2. Verifique se o cliente possui o Código de Rastreio nos pedidos importados.

  3. Configure o dado de autenticação, que deverá ser solicitados à Mandaê: token

  4. Pronto! As entregas da Mandaê terão o rastreamento atualizado a cada 30 minutos.

Detalhes adicionais:

O Código de Rastreio contém apenas números. Ex: 298738619

Principais erros e soluções

Erro
Solução

Não existem objetos com entrega pela Mandaê cadastrados

Verifique a integração de plataforma ou ERP. Confirme se a tag de transportadora está correta.

Objetos com Código de Rastreio, não rastrearam

Confirme se o dado de autenticação token está preenchido e correto. Se positivo, acione o suporte.

Last updated