Loggi
Detalhes técnicos e rotina de integração com a Find My Pack
Página de Rastreamento
Status da integração
Finalizada, em produção.
Autenticação necessária
client_id, client_secret e company_id.
Integração via EDI
Não.
Integração via API
Sim.
Dado de comparação c/ exemplo
Código de Rastreamento
Rotina de rastreamento a cada:
30 minutos.
Primeiras informações
A transportadora Loggi trabalha integrada à Find My Pack através de uma API, buscando atualizações nos andamentos das entregas a cada 30 minutos.
Para funcionar, é necessário que a integração de dados possua o Código de Rastreio.
Integração das vendas com informações de entrega
Realize a configuração de integração com o ERP ou plataforma de e-commerce, para que as vendas sejam cadastradas na Find My Pack.
Caso o embarcador não possua o Código de Rastreio
Se o embarcador não possuir esta informação, não será possível configurar a transportadora Loggi.
Rotina de integração Loggi
Configure a importação das vendas com dados de entrega, via plataforma de e-commerce ou ERP, com a configuração da tag de transportadora. Antes de prosseguir, confirme que a importação cadastrou vendas na Find My Pack na transportadora Loggi.
Verifique se o cliente possui o Código de Rastreio nos pedidos importados.
Configure os dados de autenticação, que deverão ser solicitados à Loggi: client_id, client_secret e company_id.
Pronto! As entregas da Loggi terão o rastreamento atualizado a cada 30 minutos.
Detalhes adicionais:
O Código de Rastreio pode conter letrar e números e não possuí padrão definido. Ex: JNFGY2TN
Principais erros e soluções
Não existem objetos com entrega pela Loggi cadastrados
Verifique a integração de plataforma ou ERP. Confirme se a tag de transportadora está correta.
Objetos com Código de Rastreio, não rastrearam
Confirme se os dados de autenticação, client_id, client_secret e company_id, estão preenchidos e corretos. Se positivo, acione o suporte.
Last updated