Loggi

Detalhes técnicos e rotina de integração com a Find My Pack

Detalhes
Descrição

Página de Rastreamento

Status da integração

Finalizada, em produção.

Autenticação necessária

client_id, client_secret e company_id.

Integração via EDI

Não.

Integração via API

Sim.

Dado de comparação c/ exemplo

Código de Rastreamento

Rotina de rastreamento a cada:

30 minutos.

Primeiras informações

A transportadora Loggi trabalha integrada à Find My Pack através de uma API, buscando atualizações nos andamentos das entregas a cada 30 minutos.

Para funcionar, é necessário que a integração de dados possua o Código de Rastreio.

Integração das vendas com informações de entrega

Realize a configuração de integração com o ERP ou plataforma de e-commerce, para que as vendas sejam cadastradas na Find My Pack.

Caso o embarcador não possua o Código de Rastreio

Se o embarcador não possuir esta informação, não será possível configurar a transportadora Loggi.

Rotina de integração Loggi

  1. Configure a importação das vendas com dados de entrega, via plataforma de e-commerce ou ERP, com a configuração da tag de transportadora. Antes de prosseguir, confirme que a importação cadastrou vendas na Find My Pack na transportadora Loggi.

  2. Verifique se o cliente possui o Código de Rastreio nos pedidos importados.

  3. Configure os dados de autenticação, que deverão ser solicitados à Loggi: client_id, client_secret e company_id.

  4. Pronto! As entregas da Loggi terão o rastreamento atualizado a cada 30 minutos.

Detalhes adicionais:

O Código de Rastreio pode conter letrar e números e não possuí padrão definido. Ex: JNFGY2TN

Principais erros e soluções

Erro
Solução

Não existem objetos com entrega pela Loggi cadastrados

Verifique a integração de plataforma ou ERP. Confirme se a tag de transportadora está correta.

Objetos com Código de Rastreio, não rastrearam

Confirme se os dados de autenticação, client_id, client_secret e company_id, estão preenchidos e corretos. Se positivo, acione o suporte.

Last updated