Mensagens de WhatsApp não estão sendo enviadas
A Find My Pack realiza o envio automático de mensagens de WhatsApp de acordo com o status dos pedidos. Para garantir que essas mensagens estão sendo enviadas corretamente, siga os passos abaixo para verificar e confirmar as configurações.
1. Confirmação da Plataforma de WhatsApp
Certifique-se de que a plataforma de WhatsApp que você está utilizando exige nossos templates específicos. Para consultar acesse o link: Plataformas Compatíveis para envio automático de WhatsApp pela Find My Pack
Para verificar, acesse Configurações da Conta > Mensagens de WhatsApp e confirme se os templates estão ativos.
A Find My Pack integra-se com várias plataformas e é essencial garantir que os templates estejam configurados corretamente.
2. Verificação do Webhook
Vá para Configurações > Integrações e verifique se o link do webhook está devidamente cadastrado no campo "Integração por Webhook (gatilhos)". A integração correta do webhook é crucial para o envio automático das mensagens de WhatsApp.
3. Verificação para Plataformas que Não Utilizam Templates
Após confirmar a URL do webhook, acesse o objeto e, no campo "Trigger/Webhook", verifique se há algum erro ou se o link está marcado como "enviado". Se não houver erros e o link estiver correto, copie o link do webhook que está dentro do pedido e envie-o para a plataforma de WhatsApp para confirmar que as mensagens estão sendo enviadas corretamente.
Em Caso de Problemas
Se identificar qualquer erro ou problema persistir, abra um ticket com a Find My Pack. Forneça as informações necessárias para que possamos criar um chamado para o suporte técnico e resolver a questão de forma eficiente.
Last updated