Como realizar o Bloqueio de Entrega

Na Find My Pack, você pode facilmente realizar o bloqueio de entrega (suspensão da entrega) para pedidos enviados pelos Correios. Essa funcionalidade é essencial para gerenciar situações imprevistas e assegurar o controle sobre suas entregas.

Passos para Realizar o Bloqueio de Entrega:

  1. Verifique a Inclusão do Módulo:

  • Confirme se o recurso de Bloqueio de Entrega está incluído no seu plano. Este recurso é necessário para utilizar a funcionalidade de suspensão de entrega.

  • Se não tiver o recurso, entre em contato conosco pelo e-mail csm@findmypack.com.br ou abra um ticket solicitando informações sobre a inclusão do recurso de Bloqueio de Entrega.

  1. Se o Recurso Já Estiver Contratado:

  • Acesse o pedido no painel da Find My Pack.

  • Navegue até a seção “Ocorrência Interna” e clique em “Suspender Entrega (Correios)”. Em seguida, selecione a opção “Suspender a Entrega”.

  1. Verificação da Suspensão:

  • Para confirmar a realização da suspensão, acesse o Serviço de Rastreamento de Objetos (SRO) dos Correios com o código de rastreio do pedido bloqueado. No SRO, você encontrará a confirmação de que a entrega foi suspensa.

Para mais informações sobre o recurso de Bloqueio de Entrega e como utilizá-lo você também pode abrir um ticket.

Last updated