Como realizar o Bloqueio de Entrega
Na Find My Pack, você pode facilmente realizar o bloqueio de entrega (suspensão da entrega) para pedidos enviados pelos Correios. Essa funcionalidade é essencial para gerenciar situações imprevistas e assegurar o controle sobre suas entregas.
Passos para Realizar o Bloqueio de Entrega:
Verifique a Inclusão do Módulo:
Confirme se o recurso de Bloqueio de Entrega está incluído no seu plano. Este recurso é necessário para utilizar a funcionalidade de suspensão de entrega.
Se não tiver o recurso, entre em contato conosco pelo e-mail csm@findmypack.com.br ou abra um ticket solicitando informações sobre a inclusão do recurso de Bloqueio de Entrega.
Se o Recurso Já Estiver Contratado:
Acesse o pedido no painel da Find My Pack.
Navegue até a seção “Ocorrência Interna” e clique em “Suspender Entrega (Correios)”. Em seguida, selecione a opção “Suspender a Entrega”.
Verificação da Suspensão:
Para confirmar a realização da suspensão, acesse o Serviço de Rastreamento de Objetos (SRO) dos Correios com o código de rastreio do pedido bloqueado. No SRO, você encontrará a confirmação de que a entrega foi suspensa.
Para mais informações sobre o recurso de Bloqueio de Entrega e como utilizá-lo você também pode abrir um ticket.
Last updated