Pedido não está atualizando para entregue na integração

Na Find My Pack, entendemos a importância de manter suas informações de entrega atualizadas em todos os locais possíveis. Por isso, oferecemos uma integração avançada com plataformas e ERPs através de webhooks, o que permite que o status de entrega dos pedidos seja automaticamente atualizado em seu sistema, desde que você tenha o recurso adequado contratado e sua plataforma permita essa atualização.

Se você possui esse recurso integrado e perceber que os pedidos não estão sendo atualizados como "Entregue" na sua Plataforma/ERP, siga estes passos para resolver o problema:

  1. Verifique a URL de Webhook:

  • Acesse o painel da Find My Pack e vá até Configurações > Integrações > URL de Webhook.

  • Certifique-se de que a URL de webhook está cadastrada corretamente. Uma URL incorreta pode impedir que as atualizações de status sejam enviadas e sincronizadas com sua plataforma.

  1. Verifique Possíveis Erros:

  • Se a URL estiver correta, acesse o pedido no Painel Find My Pack, do lado esquerdo da tela acesse “Trigger / Webhook”, e verifique se houve algum erro nos envios de webhook.

  • Procure por mensagens de erro ou falhas na comunicação que possam estar impedindo a atualização dos status dos pedidos.

  1. Abertura de Ticket:

  • Caso identifique erros ou se a URL de webhook estiver correta e o status ainda não for atualizado, abra um ticket com o nosso suporte técnico.

  • Nossa equipe está à disposição para analisar a situação e resolver qualquer problema para garantir que seus status de pedidos sejam atualizados corretamente.

Last updated