Pedido não está atualizando para entregue na integração
Na Find My Pack, entendemos a importância de manter suas informações de entrega atualizadas em todos os locais possíveis. Por isso, oferecemos uma integração avançada com plataformas e ERPs através de webhooks, o que permite que o status de entrega dos pedidos seja automaticamente atualizado em seu sistema, desde que você tenha o recurso adequado contratado e sua plataforma permita essa atualização.
Se você possui esse recurso integrado e perceber que os pedidos não estão sendo atualizados como "Entregue" na sua Plataforma/ERP, siga estes passos para resolver o problema:
Verifique a URL de Webhook:
Acesse o painel da Find My Pack e vá até Configurações > Integrações > URL de Webhook.
Certifique-se de que a URL de webhook está cadastrada corretamente. Uma URL incorreta pode impedir que as atualizações de status sejam enviadas e sincronizadas com sua plataforma.
Verifique Possíveis Erros:
Se a URL estiver correta, acesse o pedido no Painel Find My Pack, do lado esquerdo da tela acesse “Trigger / Webhook”, e verifique se houve algum erro nos envios de webhook.
Procure por mensagens de erro ou falhas na comunicação que possam estar impedindo a atualização dos status dos pedidos.
Abertura de Ticket:
Caso identifique erros ou se a URL de webhook estiver correta e o status ainda não for atualizado, abra um ticket com o nosso suporte técnico.
Nossa equipe está à disposição para analisar a situação e resolver qualquer problema para garantir que seus status de pedidos sejam atualizados corretamente.
Last updated